O Vitra Força de Vendas é a ferramenta de gestão de equipes comerciais mais completa do mercado. Suporta seu time comercial em todas as fases do ciclo de venda, incluindo definição da estratégia, planejamento das ações, acompanhamento em campo e avaliação dos resultados. Pode ser utilizado com o Vitra CRM ou VitraERP ou pode ainda ser integrado a outra plataforma já utilizada pelo cliente.

Os representantes comerciais e vendedores externos terão informações para enriquecer suas abordagens aos clientes e melhorar suas vendas externas gerando maiores tickets médios, pedidos com mais produtos agregados e maior faturamento.

Possui fluxos comerciais tanto para processos de prospecção quanto para a geração de pedidos de clientes em campo, com acompanhamento do tamanho, estágio e momento das oportunidades.

Funciona mesmo sem conexão com a internet e sincroniza as operações realizadas quando voltar a ficar on-line.

FUNCIONALIDADES

  • Roteirizador e monitor de visitas para representantes.
  • Ferramentas para supervisores.
  • Acompanhamento da rotina dos representantes.
  • Pode trabalhar com rotas pré-definidas ou deixar o representante livre para atender sua carteira.
  • Permite a definição de faixas de preços por quantidade de produto pedido.
  • Pode trabalhar com tabelas de preços especificas por cliente e com promoções.
  • Controle do estoque e disponibilidade dos produtos.
  • Integração com Waze e Google Maps para rotas mais ágeis.
  • Envio de avisos e mensagens para os representantes em campo.
  • Registro do pedido por produtos avulsos ou por grade.
  • Permite a configuração de valor minimo de pedido.
  • Lançamento de despesas para reembolso para colaboradores em campo.
  • Relatório com fotos comprovando a realização das atividades.
  • API para integração com outras plataformas.

Uso do aplicativo

Exemplo do aplicativo móvel com uma empresa de bebidas. Quer ver exemplos de outro seguimento? Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.

Solicite uma demonstração

Perguntas frequentes

Como posso acessar os sistemas do Grupo Vitra?

Nossos sistemas se dividem em dois grupos que trabalham de forma integrada, um refletindo as alterações realizadas no outro.

  • Sistemas Web, que são acessados por qualquer computador, tablet ou celular conectados na internet.
  • Sistemas Aplicativos móveis, instalados diretamente em tablets ou celulares que uma vez instalados e conectados podem operar sem conexão com a internet pois os dados serão armazenados e sincronizados posteriormente.
Quanto custa o sistema do Grupo Vitra?

Nossa solução é comercializada através de módulos e o preço varia de acordo com a quantidade de módulos escolhidos pelo cliente de da quantidade de usuários que vão utilizar o sistema.

Costumamos dizer que nossos sistemas acabam sendo pagos pela economia que geram e que no final aumentam o lucro das empresas.

Existe fidelidade nos contratos do Grupo Vitra?

Nossos clientes são fieis aos nossos produtos pelo atendimento, qualidade, inovação e facilidade que oferecemos. Não colocamos nenhuma regra contratual impedindo o cancelamento. Pedimos apenas que seja informado com antecedência por conta do processo de faturamento.

Quais são as formas de pagamento adotadas pelo Grupo Vitra?

Adotamos o boleto como forma de pagamento. Nossas faturas são enviadas mensalmente por e-mail, assim como as notas fiscais.

Como funciona a implantação dos sistemas do Grupo Vitra?
  • Após recebermos a aprovação da proposta e contrato, nossa equipe de implantação inicia imediatamente a criação de sua estrutura.
  • Os dados do ERP como produtos, clientes, fornecedores, funcionários e etc, podem ser cadastrados diretamente pelo cliente, mas estamos sempre a disposição para sanar as dúvidas que surgirem.
  • Outras soluções podem ter uma parametrização mais complexa de acordo com os processos de negócio adotados na sua empresa. Neste caso faremos um entendimento em conjunto das necessidades e nós faremos a configuração.
Quanto tempo demora a implantação?

Depende do sistema e da quantidade de módulos que serão configurados, mas os mais simples estarão prontos para uso em até 24 horas e os mais complexos poderão levar até algumas semanas dependendo da velocidade do cliente em nos fornecer as informações necessárias.

Os sistemas podem ser customizados?

Sim. Fazemos alterações em nossos sistemas para atender as necessidades de nossos clientes. Tenha as vantagens do uso de um software pronto mais as vantagens de um software customizado.

Como vou aprender a utilizar os sistemas?

Apesar de bastante simples e intuitivos, nossos produtos possuem manuais de utilização em vídeo, manuais em documentos de texto e explicações on-line no próprio sistema, além disso, nosso time de suporte também estará disponível para explicar e tirar dúvidas.

Também realizamos treinamentos por vídeo conferência e presenciais caso o cliente adquira tal serviço.

Como é realizado o suporte para uso dos sistemas?

Nosso time de suporte atende por e-mail, telefone e chat on-line.

É possível integrar os sistemas do Grupo Vitra com outos sistemas que já utilizo na empresa?

No que depender da nossa parte é possível sim, porém alguns fornecedores de software colocam restrições neste sentido que podem inviabilizar a integração.

Para ter certeza você precisa verificar com a empresa fornecedora se o software possui alguma interface para integração.

Já possuímos integração com diversos softwares do mercado. Fale com um de nossos consultores que ele te dirá se já existe determinada integração.

Os sistema do Grupo Vitra são confiáveis?

Com certeza. Nosso grupo é formado por empresas que estão a muitos anos no mercado e conta com profissionais altamente capacitados tecnicamente e no atendimento às demandas dos clientes.

Os meus dados estarão realmente seguros nos sistemas do Grupo Vitra?

Sim! Nós do Grupo Vitra adotamos o uso de conexões HTTPS seguras, que trafegam as informações criptografadas. Realizamos testes periódicos para validar a segurança de nossos ambientes, adotamos arquiteturas voltadas à segurança e confiabilidade de dados e realizamos backup diário das informações armazenadas.

Temos politicas internas de privacidade e controles de acesso às informações de nossos clientes que sempre são tratados como confidenciais.

Qual é o tamanho do plano de dados recomendado para uso dos aplicativos no celular?

O consumo de dados varia principalmente de acordo com a quantidade de fotografias enviadas pelos celulares e no geral um plano de 200MB é suficiente. Um de nossos consultores poderá ajudar a estimar o plano mais adequado à necessidade de sua empresa

Quando minha empresa crescer, como poderei incluir mais usuários para utilizar os sistemas?

Nossos clientes são livres para aumentar ou reduzir a quantidade de usuários utilizando o sistema. Basta entrar em contato com nosso suporte e solicitar o aumento ou redução.

Não encontrou a resposta para sua dúvida, clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.

Agende uma demonstração