O Vitra Vistoria é uma ferramenta para a realização de vistorias em veículos, imóveis, equipamentos e até serviços e atividades realizadas. É possivel utilizar um dos templates existentes ou solicitar um template personalizado para realizar as vistorias que você e sua equipe precisarem.

Dentre os pontos a serem verificados nas vistorias é possível incluir elementos como fotografias, coleta de localização por GPS, marcação por gráficos, leitura de códigos de barras, leitura NFC e assinatura digitalizada. Permite a impressão de comprovantes através de impressora portátil bluetooth.

As vistorias realizadas são armazenadas com total segurança em nossa plataforma Vitra Cloud, podendo ser acessado de qualquer computador conectado na internet.

Através de nosso Painel é possível acompanhar as vistorias realizadas em tempo real e gerar relatórios e laudos para entrega aos envolvidos.

Funciona mesmo sem conexão com a internet, armazenando os dados no aparelho e sincronizando as operações realizadas quando voltar a ficar online.

Exemplos de uso do Vitra Vistoria:

  • Vistoria de veículos: Para seguradoras, locadoras, revendas, oficinas, estacionamentos e frotas de empresas. Utilizado para o registro de informações e avarias.
  • Vistoria de equipamentos: Para empresas que precisam acompanhar a conservação de equipamentos gerando evidências das vistorias realizadas.
  • Vistoria de imóveis: Utilizado principalmente por imobiliárias para gerar evidências das condições de imóveis para venda e locação.
  • Vistoria de serviços: Permite a geração de evidências da realização de serviços internos ou serviços em campo. Utilizado tanto por empresas buscando a fiscalização de serviços contratados quanto por empresas de serviços buscando demonstrar transparência e qualidade nos serviços prestados.

 

Uso do aplicativo

Exemplo do aplicativo móvel na realização de vistoria em veículos. Quer ver outros exemplos? Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.

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Perguntas frequentes

Como posso acessar os sistemas do Grupo Vitra?

Nossos sistemas se dividem em dois grupos que trabalham de forma integrada, um refletindo as alterações realizadas no outro.

  • Sistemas Web, que são acessados por qualquer computador, tablet ou celular conectados na internet.
  • Sistemas Aplicativos móveis, instalados diretamente em tablets ou celulares que uma vez instalados e conectados podem operar sem conexão com a internet pois os dados serão armazenados e sincronizados posteriormente.
Quanto custa o sistema do Grupo Vitra?

Nossa solução é comercializada através de módulos e o preço varia de acordo com a quantidade de módulos escolhidos pelo cliente de da quantidade de usuários que vão utilizar o sistema.

Costumamos dizer que nossos sistemas acabam sendo pagos pela economia que geram e que no final aumentam o lucro das empresas.

Existe fidelidade nos contratos do Grupo Vitra?

Nossos clientes são fieis aos nossos produtos pelo atendimento, qualidade, inovação e facilidade que oferecemos. Não colocamos nenhuma regra contratual impedindo o cancelamento. Pedimos apenas que seja informado com antecedência por conta do processo de faturamento.

Quais são as formas de pagamento adotadas pelo Grupo Vitra?

Adotamos o boleto como forma de pagamento. Nossas faturas são enviadas mensalmente por e-mail, assim como as notas fiscais.

Como funciona a implantação dos sistemas do Grupo Vitra?
  • Após recebermos a aprovação da proposta e contrato, nossa equipe de implantação inicia imediatamente a criação de sua estrutura.
  • Os dados do ERP como produtos, clientes, fornecedores, funcionários e etc, podem ser cadastrados diretamente pelo cliente, mas estamos sempre a disposição para sanar as dúvidas que surgirem.
  • Outras soluções podem ter uma parametrização mais complexa de acordo com os processos de negócio adotados na sua empresa. Neste caso faremos um entendimento em conjunto das necessidades e nós faremos a configuração.
Quanto tempo demora a implantação?

Depende do sistema e da quantidade de módulos que serão configurados, mas os mais simples estarão prontos para uso em até 24 horas e os mais complexos poderão levar até algumas semanas dependendo da velocidade do cliente em nos fornecer as informações necessárias.

Os sistemas podem ser customizados?

Sim. Fazemos alterações em nossos sistemas para atender as necessidades de nossos clientes. Tenha as vantagens do uso de um software pronto mais as vantagens de um software customizado.

Como vou aprender a utilizar os sistemas?

Apesar de bastante simples e intuitivos, nossos produtos possuem manuais de utilização em vídeo, manuais em documentos de texto e explicações on-line no próprio sistema, além disso, nosso time de suporte também estará disponível para explicar e tirar dúvidas.

Também realizamos treinamentos por vídeo conferência e presenciais caso o cliente adquira tal serviço.

Como é realizado o suporte para uso dos sistemas?

Nosso time de suporte atende por e-mail, telefone e chat on-line.

É possível integrar os sistemas do Grupo Vitra com outos sistemas que já utilizo na empresa?

No que depender da nossa parte é possível sim, porém alguns fornecedores de software colocam restrições neste sentido que podem inviabilizar a integração.

Para ter certeza você precisa verificar com a empresa fornecedora se o software possui alguma interface para integração.

Já possuímos integração com diversos softwares do mercado. Fale com um de nossos consultores que ele te dirá se já existe determinada integração.

Os sistema do Grupo Vitra são confiáveis?

Com certeza. Nosso grupo é formado por empresas que estão a muitos anos no mercado e conta com profissionais altamente capacitados tecnicamente e no atendimento às demandas dos clientes.

Os meus dados estarão realmente seguros nos sistemas do Grupo Vitra?

Sim! Nós do Grupo Vitra adotamos o uso de conexões HTTPS seguras, que trafegam as informações criptografadas. Realizamos testes periódicos para validar a segurança de nossos ambientes, adotamos arquiteturas voltadas à segurança e confiabilidade de dados e realizamos backup diário das informações armazenadas.

Temos politicas internas de privacidade e controles de acesso às informações de nossos clientes que sempre são tratados como confidenciais.

Qual é o tamanho do plano de dados recomendado para uso dos aplicativos no celular?

O consumo de dados varia principalmente de acordo com a quantidade de fotografias enviadas pelos celulares e no geral um plano de 200MB é suficiente. Um de nossos consultores poderá ajudar a estimar o plano mais adequado à necessidade de sua empresa

Quando minha empresa crescer, como poderei incluir mais usuários para utilizar os sistemas?

Nossos clientes são livres para aumentar ou reduzir a quantidade de usuários utilizando o sistema. Basta entrar em contato com nosso suporte e solicitar o aumento ou redução.

Não encontrou a resposta para sua dúvida, clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.

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